Atendimento ao cliente da K-Tron

Como obter um atendimento mais rápido

Quando as chamadas/e-mails referentes a serviços requerem inúmeros contatos e respostas, geralmente é porque o chamador não foi capaz de fornecer todas as informações necessárias na primeira tentativa.

Seu Número de Projeto/Comissionamento contém tudo de que precisamos saber
O número de projeto ou serviço K-Tron é a maneira mais precisa de especificar o equipamento que você possui.

  • O número de Projeto/Serviço K-Tron encontra-se em cada dosador e painel de controle K-Tron, bem como na lombada de seu manual K-Tron.
  • Com seu número de Projeto/Serviço, o técnico de manutenção saberá se o equipamento encontra-se no período de garantia.

Se você não tiver o número do projeto/serviço, o Técnico de Manutenção da K-Tron precisará saber qual é seu equipamento específico

  • O tipo exato de cada dosador (inclusive agitação) envolvido.
  • A unidade de controle K-Tron utilizada com seu dosador. Esta é a interface K-Tron específica, e não o tipo de CLP ou computador host que você está utilizando.

Planeje com antecedência

  • Para dar entrada em um serviço, é necessário um número de Ordem de Compra.
  • Pedidos de Inicialização e Manutenção Preventiva devem ser enviados com um período mínimo de antecedência (2 semanas para inicialização, 4 semanas para manutenção preventiva).

No caso de uma emergência

A K-Tron possui técnicos de manutenção treinados e certificados no mundo inteiro e de plantãol 24 horas por dia, todos os dias da semana, durante o ano inteiro (24/7/365).