Visão Geral dos Carregadores a Vácuo

Transporte Pneumático Coperion K-Tron: Carregadores a Vácuo que Movimentam Produtos a Granel em Curtas Distâncias com Apenas Um Destino

Carregadores Venturi

Carregadores Venturi Coperion K-Tron Concebidos para Movimentar Produtos a Granel com Ar Comprimido como Fonte a vácuo.

Os carregadores venturi Coperion K-Tron usam ar comprimido para criar uma fonte de transporte a vácuo. Os modelos 2410 e Série-P incluem a unidade de potência venturi na secção superior do seu design modular. Os modelos compactos da Série-C são fornecidos com 3 m [10 ft] de mangueira flexível e incluem uma vareta de recolha de design único. 

A família de carregadores Venturi da Coperion K-Tron foi concebida para manipular de modo eficiente grãos e pós como também materiais triturados ou granulados. As taxas de transporte variam entre os 300 kg/hr [660 lb/hr] em 3 m [10 ft] e os 2,722 kg/hr [6.000 lb/hr] em 15 m [50 ft]. São geralmente usados para carregar equipamento e para outras aplicações, nas quais o material é movido em distâncias curtas e para um único destino. 

Visão Geral do Carregadores Venturi 




Alimentadores Autônomos

Os carregadores autónomos da Coperion K-Tron são compactos, económicos e manipulam grãos de forma eficiente, tal como materiais triturados ou granulados. Os carregadores autónomos possuem uma cabeça hidráulica montada no topo da unidade e controlador. Estes transportadores a vácuo de baixo custo são geralmente usados para carregar equipamento e para outras aplicações, nas quais o material é movido em distâncias curtas e para um único destino.

Resumo Geral sobre Alimentadores Autônomos